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emoticoins slots,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..Não se sabe sua origem, já que não há nenhuma conhecida mãe dos Koopalings. Alguns teorizam que os Koopas, assim como os Yoshis, põem seus próprios ovos. Outros teorizam que Bowser é viúvo e que sua mulher pôs os ovos antes de morrer, mas esta teoria é contraposta pelo fato que Baby Bowser já demonstra interesse em Baby Peach, como visto em Mario & Luigi: Partners in Time. Outra teoria considerável é que Bowser fez seus ovos usando magia. No entanto, uma entrevista com Shigeru Miyamoto no final de 2012 afirmou que "Os Koopalings não são filhos do Bowser, o único filho do Bowser é o Bowser Jr., e nós não sabemos quem é sua mãe".,O ''sedan'' 4 portas do Chevette para exportação, na imagem vemos um exemplar do modelo de 1981.No Brasil, o Chevrolet Chevette foi lançado pela General Motors em 1973 como um ''sedan'' de duas portas, sendo apresentado a imprensa no dia 24 de abril daquele ano. Um ''sedan'' de quatro portas foi posteriormente lançado em abril de 1978 e, em seguida, uma versão em ''hatchback'' de duas portas também foi apresentada em novembro de 1979. A versão em ''hatchback'' tinha uma carroceria única para a América Latina sendo uma espécie de "versão" do Opel Kadett C geração "C", vendido na Europa. Chevette ''Hatchback'' SR de 1981.Conta-se que a GM não lançou o carro com esse nome no Brasil temendo algum tipo de problema ou associação com o governo militar então vigente no país. Anos depois, em 1989, o Chevette viria a coexistir com o Kadett "E" (lançado na Europa em 1984) no Brasil. Uma versão de ''station wagon'' de duas portas chamada de Marajó foi lançada no Brasil sendo derivada do Chevette em setembro de 1980 juntamente com uma versão esportiva do ''hatchback'' chamado Chevette 1.6 SR (com apenas quatro cavalos a mais de potência, alcançado por uma taxa de compressão um pouco maior). Em 1983, o Chevette sofreu sua primeira grande re-estilização: sua parte frontal foi completamente reformulada ganhando faróis retangulares, com os sinais de mudança localizados embaixo dos mesmos, um capô mais liso e uma grade de peça única. Os traços também foram refeitos, assim como janelas de ventilação nas portas da frente. A versão em 1.6, até então disponível somente a álcool, finalmente foi lançada a gasolina, além de uma caixa manual de cinco marchas sendo a quinta opcional..
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